Testei em loja e gostei, depoi...
Testei em loja e gostei, depois no primeiro e segundo uso senti que ia formar bolhas no pé na zona metatarsal, mas depois disso senti-me bastante confortável, adaptei as meias e ficou impecável por agora. Resta ver a durabilidade do par.
- Relación calidad-precio
