Bonita mas desfia facilmente
Bonito! Ótimo para meia estação! Mas desfia facilmente pelo fato do tecido ser formado por diversos fios internos, que se prendem em cabides (na loja mesmo haviam vários desfiados), no relógio no pulso (que é liso, mas pelo casaco ter um corte justo, prende ao se colocar ou tirar o casaco - pulseiras em geral, nem pense em usar), na fivela de um
- Calor
- Transpirabilidad
- Libertad de movimientos
- Relación calidad-precio
- Diseño
