é pena não haver tamanhos mais...
é pena não haver tamanhos mais pequenos, para mulher. Nunca deveria sair um modelo, sem garantir tamanhos a partir do 36. As mulheres com tamanho pequeno têm de se cingir a tamanhos de criança ou modelos com cores horríveis, ditas de mulher...
