Ótima qualidade, meu filho usa...
Ótima qualidade, meu filho usa todos os dias, não dói o pé, não escorrega, o tamanho ficou excelente.
Los comentarios y valoraciones ayudan a los clientes a conocer más sobre nuestros productos, servicios o experiencias.
Todas las reseñas son moderadas antes de ser publicadas. Por defecto, las reseñas más recientes se muestran primero.
Ótima qualidade, meu filho usa todos os dias, não dói o pé, não escorrega, o tamanho ficou excelente.
10/10
O artigo já seguiu para devolução, entreguei num posto UPS, mas não tive reposta da transportadora até ao momento!!
Basket de qualité et très jolies. Les adidas sont les seules baskets que mon fils arrive à garder jusqu'au changement de taille !!!
Sapatilhas muito confortáveis e a entrega super rápida! recomendo muito
Tudo bem
Correu tudo bem
São lindas.... Super confortáveis 👌
Sapatilhas super confortáveis... E lindaaaassss👌
Comfortable sports training shoe reasonably priced.